O São Paulo está se reformulando para a temporada de 2026 e acaba de acertar dois empréstimos com o Juventude, de Caxias do Sul. O goleiro Jandrei, que estava emprestado ao clube gaúcho, renovou seu vínculo de empréstimo por mais um ano e não atuará mais com a camisa do São Paulo. Outro jogador que será emprestado é o lateral-esquerdo Patryck Lanza, que também defenderá a camisa do Juventude por um ano. Com isso, o jovem lateral-esquerdo Nicolás Bosshardt, da base do Tricolor, deve ganhar mais espaço no time.
Jandrei teve um bom desempenho no Juventude neste ano, atuando em 19 partidas, apesar do descenso do clube. Ele tem contrato com o São Paulo até o fim de 2026, mas com o novo empréstimo, não deve mais jogar pelo Tricolor. Já Patryck Lanza é uma das boas promessas da base do São Paulo e foi um dos autores do gol na final da Copa do Brasil Sub-20, que resultou no quinto título do clube na competição. A saída de Patryck deve dar mais espaço para Nicolás Bosshardt, que também mostrou habilidade e potencial.
Com a permanência de Jandrei no Sul e a saída do goleiro Leandro, o São Paulo deve promover o goleiro João Pedro, da Base, que se destacou em 2024/2025, sendo fundamental nos títulos da Copa do Brasil Sub-20 e da Copinha. João Pedro tem potencial e mostrou habilidade em campo, apesar de alguns erros, como no gol do América-MG na final. O São Paulo também pode aproveitar a proximidade com o Juventude para trazer o atacante Gabriel Taliari, que fez uma boa temporada e está na mira do Vasco da Gama.
Agora, o Tricolor deve focar em seus próximos passos e mercado da bola para reforçar seu elenco para a temporada de 2026. Com uma boa base e alguns reforços, o São Paulo pode se preparar para uma nova temporada e buscar novos títulos. A permanência de Jandrei no Juventude e a saída de Patryck Lanza devem ajudar o clube a se reformular e a encontrar um novo equilíbrio em seu elenco.




